Promoção AC/DC: que tal ganhar um dos álbuns clássicos da banda?


Por Ricardo Seelig

Comemorando o lançamento de Live at River Plate, novo DVD e blu-ray do AC/DC que chegará às lojas no próximo dia 10 de maio, e, acima de tudo, porque é sempre bom ouvir a banda dos irmãos Angus e Malcolm Young, a Collector´s Room vai dar um dos maiores clássicos do AC/DC pra você!

For Those About to Rock (We Salute You), lançado em 3 de novembro de 1981, pode ser seu, e para isso acontecer é bem fácil! Você só precisar seguir – ou já estar seguindo – a Collector´s no Twitter (anote aí o nosso perfil: @ricardoseelig) e dar RT na seguinte frase: “A Collector´s Room - @ricardoseelig - vai me dar de presente um dos maiores clássicos do AC/DC: http://bit.ly/efUln1".

Sucessor do multiplatinado Back in Black, For Those About to Rock é um dos álbuns mais vendidos da carreira do AC/DC e contém hinos como a faixa-título (que até hoje encerra os shows do quinteto, acompanhada da tradicional saraivada de tiros de canhão), “Put the Finger on You”, “Let´s Get It Up”, “Evil Walks”, “C.O.D.” e “Breaking the Rules”.

A edição que será sorteada aqui na Collector´s Room é a linda versão em embalagem digipack com som remasterizado, encarte repleto em informações e acabamento gráfico de primeira.

A promoção irá até o final do mês, e o sorteio será realizado dia 31 de março! Não perca mais tempo, participe já e tenha um dos melhores discos do AC/DC na sua coleção!


Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.