Sister Sin: hard rock – com vocais femininos - de respeito!


Por Ricardo Seelig

Já ouviu falar do Sister Sin? Não? Então deixa eu dar as coordenadas: a banda foi fundada em Gotöborg, na Suécia, em 2002, e possui três discos na carreira – Dance of the Wicked (2003), Switchblade Serenades (2008) e True Sound of the Underground (2010).

Formada atualmente por Liv (vocal e líder do grupo), Jimmy (guitarra), Andreas (baixo) e Dave (bateria), o Sister Sin faz um hard rock empolgante e agressivo, claramente influenciado por nomes como Mötley Crüe, Ratt, Judas Priest e Accept. Dos três discos, fique com o último, True Sound of the Underground, mais sólido e melhor produzido que os dois primeiros.

Lançado em 22 de junho passado nos Estados Unidos e em 23 de julho de 2010 na Europa, True Sound of the Underground alcançou boas vendagens, levando à banda a aparecer inclusive nos charts da Billboard – os caras alcançaram a posição 97 da parada Heatseeker, dedicada aos artistas que nunca haviam constado em nenhum chart da publicação anteriormente.

Abaixo você pode conferir o som do Sister Sin em dois videoclipes, para as faixas “24-7” e “Sound of the Underground”, presentes no último álbum da banda e dirigidos por Richard Frantzen. Dê o play e curta!




Comentários

  1. Sonzeira! Muito bem elaborado, e não deve nada para muita banda de marmanjos.

    ResponderExcluir
  2. puta banda..

    gosto muito do sister sin..

    mas ao contrario de vc eu preferi o 2º cd...

    o 3º tb é muito bom, mas acho o 2º incrivel..

    já o 1º é bem chatinho..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.