Google+ Velvet Underground: compacto em edição limitada no Record Store Day! ~ #CollectorsRoom ® | música além do óbvio#

04/03/2011

Velvet Underground: compacto em edição limitada no Record Store Day!


Por Rodrigo de Andrade

Fãs do Velvet Underground vão ter que ficar espertos para garantir uma cópia de "Foggy Notion / I Can’t Stand It". As músicas serão relançadas num compacto em vinil, limitado a apenas 1.000 exemplares, para venda exclusiva no Record Store Day 2011.

As faixas foram gravadas pelo grupo logo após The Velvet Underground (1969), no que deveriam ser as primeiras sessões de Loaded (1970). Entretanto, não acabaram entrando no disco. Os registros apareceram posteriormente na coletânea de inéditas VU (1985) e na caixa de cinco CDs que compila todos os álbuns da banda e várias raridades, intitulada Peel Slowly and See (1995). "I Can’t Stand It" foi regravada por Lou Reed em seu primeiro álbum solo.

Quem irá lançar o compacto é o competente selo Sundazed, mas será disponibilizado apenas para venda em lojas independentes no Record Store Day. No Brasil, o site Record Collector está aceitando encomendas antecipadas da bolachinha.


Reações:

0 comentários: