Dream Theater: primeira parte de vídeo com audições dos candidatos a futuro baterista!


Por Ricardo Seelig

A novela sobre quem será o novo baterista do Dream Theater, ao que parece, ainda não terminou. Divulgamos aqui no site, há algum tempo, uma informação repassada pelo jornalista Eddie Trunk dizendo que o novo bateria do Dream Theater seria Mike Mangini, ex-Extreme e Steve Vai, mas pelo jeito a coisa não é tão simples assim.

A banda acaba de divulgar a primeira parte de uma série de vídeos com as audições dos sete bateristas selecionados para ocupar a vaga de Mark Portnoy. São eles: Aquiles Priester (Hangar, Angra), Derek Robby (Nile, Hate Eternal), Marco Minnemann, Mike Mangini, Peter Wildoer (Darkane), Thomas Lang e(Glenn Hughes e outros) e Virgil Donati.

No vídeo, com mais de 20 minutos de duração, você confere uma entrevista com a banda, pequenos trechos das performances com os bateristas e o texto de Mike Mangini. A banda irá divulgar vídeos semelhantes com os testes dos outros seis músicos.

Vale o play!

Comentários

  1. Seria muito legal se fosse o Aquiles. Mas será que por ele ser brasileiro não atrapalha?

    ResponderExcluir
  2. Enviei um e-mail para o Aquiles dando os parabéns. O cara merece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.