E a nova MTV?


Por Ricardo Seelig

A MTV estreou a sua nova programação agora, no mês de março. Houve uma mudança significativa, com um número maior de programas musicais e a volta do rock e de sons interessantes para a grade da emissora, em contraste com a programação anterior, repleta de pop descartável e colorido.

Novos ares, novos apresentadores, novas caras. Tudo novo, e muito bem-vindo! Você já assistiu? O que achou?

Ah, não viu nada ainda? Então dê play nos vídeos abaixo, confira como a MTV está diferente e bem mais legal e diga o que achou dessa mudança pra gente!

Big Audio:



Na Brasa:



Extrato MTV:



Grêmio Recreativo MTV:



Top Mundi:


Comentários

  1. Achei a nova grade muito boa. VJ´s que entendem de música realmente, que sabem o que estão falando. Quanto ao Goo MTV, não assisti o segundo episódio, mas achei as músicas do primeiro muito ruins; Die Antwoord, do Evil Boy é horrível, tanto a música quanto o clip. Gaía entende muito de música, mas é muito artificial como apresentadora, lendo um texto pré-fabricado, como acontecia antes na emissora. Entretanto, to lendo a lista de clips do segundo programa agora e vi Tame Impala, que na minha opinião, lançou um dos melhores discos ano passado: http://rockmetalsempre.blogspot.com/2010/12/os-melhores-discos-de-2010-1.html

    Já o Na Brasa e o Big Audio são mais soltos, China e Chuck são mais vivos diante das câmeras. Só me decepcionei com o desafio do Big Audio, não consegui responder nenhum. Hahaha; eu queria disco do Experience e do Marvin Gaye, enfim, quem não queria?

    Escrevi mais sobre o assunto: http://rockmetalsempre.blogspot.com/2011/03/quando-fundada-em-1981-mtv-revolucionou.html

    ResponderExcluir
  2. Legal o seu comentário, Gabriel. Do pouco que vi, gostei do Big Audio e do Extrato.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Esses dias passou um trecho do documentário True Norwegian Black Metal, muito interessante. Sem contar o show do KISS no Rock Am Ring 2010. Já tinha visto na internet, mas sempre interessante.

    A MTV já vinha melhorando de uns dois anos pra cá em relação ao que tinha virado na década passada. A guinada definitiva parece ter deixado ainda melhor. Tomara que a audiência corresponda ou vão acabar mudando logo.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito boa. Surpreendente até.Grupos que jamais pensei ver na emissora estão sendo veiculados e comentados.E Gremio Recreativo arrasou, simplesmente.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da nova progamação. Senti falta de algo relacionado ao Metal/Rock mais pesado, algo na linha do antigo Riff com Penelope. Mas está muito boa mesmo, quase um milagre comparado ao passado recente da própria MTV. E o programa de Arnaldo Antunes é do caralho!!! Ontem rolou a estréia e é perfeito, espero que os próximos sejam tão bons quanto este.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.