God Bless Ozzy: documentário ganha segundo teaser trailer!


Por Ricardo Seelig

O aguardado documentário God Bless Ozzy (anteriormente intitulado Wreckage of My Past), dirigido por Mike Piscitelli e com roteiro de Jordan Tappis, ganhou seu segundo teaser. O filme, a primeira produção da Jacko Productions, empresa do filho de Ozzy, Jack Osbourne, estreará mundialmente durante o Tribeca Film Festival, que rola entre 20 de abril e 1 de maio em Nova York.

God Bless Ozzy terá três exibições durante o festival. Dia 24, domingo, o filme passará no BMCC Tribeba PAC. Terça, dia 28, a exibição será no SVA Theater 1 Silas. E sábado, 30, se você estiver dando uma banda por Nova York poderá conferi-lo no AMC Loews Village.

Assista abaixo o segundo trailer de God Bless Ozzy:


Comentários

  1. Fantástico, mais um para ficar esperando... e por falar em documentários alguém sabe se o do Lemmy vai sair em versão nacional?

    ResponderExcluir
  2. Cara, deve sair, pois a banda vive tocando aqui no Brasil. Se não lançaram por aqui será burrice.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.