Keith Richards em edição especial!


Por Rodrigo de Andrade

Ano passado foi lançada a coletânea Vintage Vinos, reunindo o melhor da carreira solo de Keith Richards. Agora, para o dia 14 de junho, está programado o lançamento em vinil de uma edição especial de luxo desse título, limitada, pela Mindless Records.

A versão analógica do álbum terá dois discos, capa dupla e encartes reproduzindo as capas dos trabalhos solo de Keith. A prensagem será em 180 gramas — garantindo alta fidelidade de som — e os LPs serão na cor vermelha. Inclusive, o segundo disco será picture, com uma reprodução estilizada da capa.

Um dos destaques de Vintage Vinos é a faixa "Hurricane", uma composição que os Rolling Stones gravaram em benefício das vítimas do furacão Katrina. Foi vendida em edição limitada durante a A Big Bang Tour. Esgotou e se tornou raridade. Agora, essa é a oportunidade para os fãs terem a música em título 'oficial'.

Vintage Vinos compila músicas remasterizadas dos álbuns Talk is Cheap (1988), Live At the Hollywood Palladium (1991) e Main Offender (1992). Na Amazon, o LP duplo está em pré-venda com preço aproximado de 27 dólares, mais despesas postais e impostos.

Confira abaixo a lista de faixas da versão em vinil.

Lado A
1. Take It So Hard
2. Big Enough
3. You Don t Move Me
4. Struggle
5. Make No Mistake

Lado B
1. Too Rude – live
2. Time Is On My Side – live
3. Happy – live
4. Connection – live

Lado C
1. Wicked As It Seems
2. Eileen
3. Hate It When You Leave
4. Locked Away
5. Hurricane

Lado D
1. Reprodução artística


Comentários