Lançamentos da semana - 02 a 08/04/2011!


Por Ricardo Seelig

Toda sexta é dia de lançamentos da semana aqui na Collector´s, então vamos a eles: chegam às lojas nos próximos dias o aguardado box com os álbuns solo de Roger Waters, o retorno do Smithereens, uma nova coletânea do sempre bem-vindo Thin Lizzy, o primeiro disco solo de Demonaz do Immortal, o aguardado novo CD do Fleet Foxes, o ótimo novo play do The Kills, o novo single de U.D.O., Raveonettes de disco novo, o CD fresquinho do TV On the Radio e muitos outros sons legais.

Destaque para a capa do 2562, que ilustra esse post e é autobiográfica para todos nós, colecionadores e amantes da música, não é mesmo?

Confira a lista completa abaixo:


Comentários

  1. Cadão, dá uma olhada nesse da Asa, Beautiful Imperfection. Eu ouvi esse disco ano passado após vê-lo na lista de ''melhores discos do ano que você não ouviu'' de Zeca Camargo, postada em seu blog; logo, o álbum seria de 2010. Dá uma conferida aí.

    Vou procurar ouvir esse 2562, Halerstorm e o Fleet Foxes

    http://rockmetalsempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.