Lançamentos da semana - 17 a 22/04/2011!


Por Ricardo Seelig

Semana farta em lançamentos! Temos o novo do Hot Tuna, compilação de outtakes dos Beatles, a estreia do Belle Brigade, o retorno de Paul Simon, o doentio - e ótimo - Septic Flesh, o novo álbum do Scar Symmetry, Nazareth não querendo morrer, Meat Puppets respirando, John Mayall provando que está vivo, Morrissey dando as caras, o espetacular novo álbum do Foo Fighters, Duff McKagan e sua banda, Ben Waters em um disquinho repleto de participações especiais - e extremamente recomendável, o novo single do Beady Eye, EP ao vivo da Duffy, Alex Skolnick detonando também no jazz, prévia do novo álbum do Arch Enemy e mais um monte de outros sons chegando.

Então, acomode-se na cadeira e sirva-se à vontade!


Comentários

  1. Cadão... pra melhorar ainda mais se vc tivesse tempo podia rolar também uma lista de lançamentos de artistas nacionais ???

    ResponderExcluir
  2. Esta compilação dos Beatles é um bootleg, me parece que o título dos Stones também.

    ResponderExcluir
  3. Vendo os lançamentos só posso ficar mais e mais desanimado. Quase nada salva.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, vai ser lançado esta semana o single de "Four Letter Word" da Beady Eye? Não tinha sido lançado já?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.