Morbid Angel: conheça os formatos disponíveis do novo álbum!


Por Ricardo Seelig

O Morbid Angel revelou os formatos que seu aguardado novo álbum, Illud Divinum Insanus, será lançado. O disco chegará às lojas dia 7 de junho em cinco versões diferentes: CD em embalagem de metal, CD digipack, vinil duplo, CD normal e formato digital para download.

Mas o que chama a atenção e colocará água na boca dos colecionadores é o box limitado em madeira que abriga itens sensacionais em seu interior. Com arte exclusiva e repleta de detalhes, a caixa vem com o disco em CD numa embalagam de couro com o longo encarte encadernado, em vinil duplo de 180 gramas na cor vermelha e capa gatefold, duas velas, incensório em formato de pentagrama e com incensos, e poster e camisetas exclusivos com a arte da capa – criada pelo brasileiro Gustavo Sazes, só pra lembrar.

Resumindo: eu quero!


Comentários

  1. Muito legal essas edições exclusivas que as bandas soltam... Boa estratégia para os fans deixarem os downloads gratuitos e fazer com que os verdadeiros fans corram atrás dos seus exemplares. Pena que os preços, pelo menos aqui no Brasil (porra de impostos), são absurdos! De qualquer maneira, nem que eu compre a edição normal vou correr atrás do meu... Death Metal rules!

    ResponderExcluir
  2. Essa caixa limitada está de babar mesmo, Luiz Diego. Gostaria de tê-la em minha coleção.

    ResponderExcluir
  3. Tem no site da Season of Mist por módicos 129 euros. Por aqui, 129 X 3 (mais ou menos), 387 reais, mais uns trezentos paus de alfândega...

    É, pra minha realidade acho que no momento não dá (hehehehe...), mas que é de babar é.

    Vai a edição normal mesmo. =P

    ResponderExcluir
  4. Detalhe: na SoM ainda está em pré-venda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.