Promoção Collector´s Room e Reign in Metal: você pode ganhar um kit com 4 CDs!


Por Ricardo Seelig

Mais uma promoção especial pra você que é leitor da Collector´s Room. Marcando a estreia da nossa parceria com a Reign in Metal, uma das melhores lojas especializadas em heavy metal do Brasil, vamos dar de presente para você nada mais nada menos do que 4 CDs! Isso mesmo: quatro discos lacrados, fresquinhos, com o melhor da música pesada para a sua coleção.

Para participar, você só precisa seguir os perfis @ricardoseelig e @reigninmetal no Twitter e retuitar a frase “ Siga a Collector´s Room @ricardoseelig e a @reigninmetal e dê RT para concorrer a este kit: http://kingo.to/zvs"

Mas não se esqueça: você precisa seguir os dois perfis simultaneamente - @ricardoseelig e @reigninmetal – para estar apto a concorrer aos quatro discos.

Mas que CDs são esses? Anote aí:

Iron Maiden – The Final Frontier – CD Importado
Witchery – Don't Fear the Reaper – CD Nacional
Dark Tranquility – Haven – Haven – CD Importado
Dorsal Atlântica – Searching for the Light – CD Nacional


O sorteio será realizado dia 16 de maio.

Leia atentamente as regras abaixo e participe, afinal você não pode deixar passar a oportunidade de ganhar esses 4 CDs para a sua coleção:

REGRAS DA PROMOÇÃO COLLECTOR´S ROOM E REIGN IN METAL:

1. O sorteio será realizado entre nossos SEGUIDORES que tenham tuitado ou retuitado a frase completa + url (link) da promoção
2.A promoção é válida somente para nossos seguidores residentes no Brasil

3. Caso o(a) sorteado(a) não esteja seguindo simultaneamente os perfis @ricardoseelig e @reigninmetal no momento do sorteio, outro sorteio será efetuado

4. O(a) sorteado(a) terá o prazo de 72 horas para entrar em contato conosco a partir do anúncio do resultado, ou outro sorteio será realizado

5. Perfis exclusivamente promocionais (fake, promo, promo freak, promonautas, caça-prêmios) ou de empresas, corporações, distribuidoras, blogs e sites serão eliminados da promoção.

6. Perfis de bandas brasileiras de rock e heavy metal poderão participar da promoção.

7. A equipe da Reign in Metal e os seus parceiros serão vetados da participação na promoção.

8. Não nos responsabilizamos por qualquer falha técnica, de transmissão ou de serviços prestados pelo Twitter ou pelo site ferramenta virtual de sorteios. Caso haja algum problema de ordem externa à nossa responsabilidade e domínio, realizaremos o sorteio em outra data e/ou horário.

Boa sorte!

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.