Red Hot Chilli Peppers: novo álbum em agosto!


Por Ricardo Seelig

O aguardado novo álbum do Red Hot Chilli Peppers, cujo estranho e provável título é Dr. Johnny Skinz's Disproportionately Rambunctious Polar Express Machine-head, chegará às lojas no próximo mês de agosto.

O disco será o sucessor de Stadium Arcadium, lançado em 2006 e que foi indicado ao Grammy. Stadium Arcadium vendeu muito em todo o mundo, apesar de não ter caído muito no gosto da crítica especializada, que apontou a excessiva repetição de fórmulas exploradas pelo grupo anteriormente como o seu principal problema.

Décimo trabalho do grupo, o CD marcará a estreia do guitarrista Josh Klinghoffer, efetivado em 2010 no lugar de John Frusciante, que deixou o grupo pela segunda vez em 2009.

Se você é fã dos caras, vá aquecendo as turbinas!


Comentários

  1. O Flea tá parecendo o Freddie Krugger...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bicho, como estes caras estão velhos!!! rsrsr

    Sou muito fãs de discos como "The Uplift" e "Mothers Milk", que acho sensacional, começando pela capa... Curti muito a banda no final dos 80 e início dos 90... Mas hoje não me interessa...

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, eu gosto de mais do "The Uplif ..." e do "Californication", mas perdi o interesse pelo grupo nos últimos anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.