Iron Maiden na capa da nova edição da Classic Rock!


Por Ricardo Seelig


Uma das melhores revistas de música do mundo acabou de anunciar a capa da sua nova edição. Estou falando da inglesa Classic Rock, que colocou o Iron Maiden em destaque. A matéria de capa da revista analisa a importância, influência e impacto do Iron Maiden no heavy metal, que continua forte mesmo passados mais de 30 anos do surgimento do grupo. Detalhe: a ilustração do mascote Eddie segue a mesma linha gráfica da campanha para presidente de Barack Obama, em 2008.

A edição traz também matérias com Sammy Hagar, The Mission, The Darkness, Queen, Robbie Robertson, Def Leppard, Led Zeppelin e um especial sobre o Download Festival (antigo Mosters of Rock) desse ano.

Falando em Download, a Classic Rock vem com dois CDs de brinde, sendo que um deles traz apenas sons de bandas que estarão na edição 2011 do festival, como Def Leppard, Mr. Big, Blackstone Cherry, Buckberry e Alter Bridge. O outro CD é o segundo volume da série Prime Cuts, com EPs de grupos novos recomendados pela revista.

E, pra fechar com tudo, essa edição ainda vem com uma segunda revista dedicada totalmente aos 20 anos do clássico Ten, lançado pelo Pearl Jam em 1991.

Demais, não? A minha já está garantida!

Comentários

  1. Putz...
    O que falta para termos lançamentos editoriais no Brasil deste nível ????

    ResponderExcluir
  2. Falta vergonha na cara dos editores picaretas. As famigeradas revistas de metal do Brasil gabam-se por pouco e nao trabalham de forma honesta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.