Iron Maiden: vôo 666, última chamada!


Por Ricardo Seelig

Se você partiu da cidade escocesa de Edimburgo para qualquer outra cidade europeia nas últimas semanas, você pode ter viajado com o avião do Iron Maiden, o Ed Force One, sem saber!

Explico: a companhia Thomson Airways está usando a aeronave nos períodos em que o Maiden não a utiliza, para vôos comerciais que partem de Edimburgo para outros destinos. Antes, é claro, a pintura exclusiva da banda é removida do Boeing 757-200 comandado por Bruce Dickinson e seus pilotos substitutos. Quando opera com passageiros comuns, o avião não usa o número de vôo utilizado pelo Iron Maiden – 666. Muitas viagens já foram feitas assim.

Porém, atualmente, enquanto você lê essas linhas, o Ed Force One está no aeroporto de Edimburgo, onde passa por reparos de rotina enquanto o Iron Maiden deu uma pausa em sua atual tour. Como será uma parada pequena, e a aeronave é arrendada pela empresa Gatwick ao Maiden, ela será utilizada nos próximos dias em vôos comerciais para as cidades de Paphos, na Grécia, e Dalaman, na Turquia, sem a remoção da pintura estilizada do grupo. Ou seja, será um vôo e tanto para os fãs do grupo.

Vamos nessa?

Comentários