Os 70 anos de Bob Dylan em 70 capas de discos!


Por Ricardo Seelig

Um cara. Dezenas de discos. Milhões de fãs.

Canções eternas fazem de Bob Dylan um dos maiores compositores não apenas do rock, mas da história da música. Sua influência é enorme, e está em tudo. Do cigarro suspeito que mudou a vida dos Beatles à inserção da literatura nas letras do rock, Dylan mudou o modo com a música popular passou a ser consumida e percebida no século XX.


Todo mundo que gosta de rock, mesmo que não saiba, deve muito à Dylan.

Valeu, Bob!

Comentários

  1. Legal que esse cara nunca se acomodou...continua lançando discos e desafiando o seu público...já que na sua turne mais recente pelo Brasil tocou seus clássicos em arranjos totalmente diferentes... levando a alguns desavisados a reclamarem bastante

    ResponderExcluir
  2. Postagem muito legal, adoro ver capas de compactos, em geral capturam fotos do artista em ação muito boas!
    Abraço!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo, confesso que tenho uma tara por capas de singles. Adoro, e muitas delas não são conhecidas do grande público.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.