Paul McCartney a mil por hora!


Por Rodrigo de Andrade

Paul McCartney continua com todo o gás! O eterno baixista dos Beatles — que recentemente anunciou que vai se casar outra vez — irá relançar dois discos clássicos no próximo mês (McCartney e McCartney II, respectivamente de 1970 e 1980) e já programando mais shows.

Mas o que deixou os fãs em polvorosa foi o anúncio de novos discos inéditos! O primeiro — que já teve algumas faixas registradas em Los Angeles — trará apenas standards das décadas que antecederam o surgimento do rock. São canções que o pai de Paul ouvia. Segundo o artista, ele sempre quis gravar esse tipo de música, mas tanto Ringo Starr (em Sentimental Journey, seu primeiro solo) quanto Rod Stewart (em tempos mais recentes) produziram trabalhos nessa linha, e Macca não queria parecer estar 'copiando' alguém. O disco terminará de ser gravado em Londres e o lançamento está programado para o início de 2012.

Macca também está compondo um disco de rock pesado! Ainda sem previsão, ele se disse empolgado pelo fato do Foo Fighters ter registrado seu trabalho mais recente em uma garagem. Apesar da ideia ser excêntrica, Paul disse que não deixa de ser uma possibilidade.

Comentários

  1. Long Live Paul!
    Sem dúvidas ele é o cara....que venha 22 de Maio pra eu curtir toda essa energia de um Beatle ai vivo!

    ResponderExcluir
  2. Paul!! Tenho 16 anos e babo-me toda ao ver as tuas fotos da decada de 60 e 70. Meu deus tao lindo e sexy . Amo-te muito meu amor" casa antes comigo:-P

    ResponderExcluir
  3. Ariana, não sou o Paul, mas agrade~co o elogio em nome dele (rs)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.