Pushking: álbum já está disponível na Hellion Records!


Por Ricardo Seelig

Um dos discos mais legais de 2011 já está disponível na Hellion Records.

The World As We Love It, o novo álbum dos russos do Pushking, é uma verdadeira festa para quem curte hard rock. A banda russa reuniu uma verdadeira seleção de astros do hard e do heavy metal mundial em seu novo trabalho, e o resultado é um CD divertido e alto astral.

Olha só quem participa de The World As We Love It: Billy Gibbons (vocalista e guitarrista do ZZ Top), Nuno Bettencourt (guitarrista do Extreme), o lendário Alice Cooper e seu guitarrista Keri Kelli, John Lawton (vocalista, ex Lucifer´s Friend e Uriah Heep), Steve Stevens (guitarrista da banda de Billy Idol), Paul Stanley (vocalista, guitarrista e um dos donos do Kiss ao lado de Gene Simmons), Steve Vai, Stevie Salas (guitarrista com passagem pelas bandas de George Clinton, Rod Stewart, Mick Jagger e inúmeros outros artistas), Graham Bonnet (vocalista, ex-Rainbow e Alcatrazz), Glenn Hughes (vocalista e baixista, ex- Trapeze, Deep Purple e Black Sabbath, atualmente no Black Country Communion), Joe Bonamassa (guitarrista, também do Black Country Communion), Jeff Scott Soto (vocalista, ex-Talisman, Journey, Malmsteen e dezenas de outros grupos), Matt Filippini (guitarrista do Moonstone), Eric Martin (vocalista do Mr Big), Udo Dirkschneider (vocalista, ex-Accept), Dan McCafferty (vocalista do Nazareth), Joe Lynn Turner (vocal, ex-Rainbow e Deep Purple) e Jorn Lande (vocalista da banda Jorn e do Masterplan, com passagens por vários outros grupos).

O disco foi produzido por Fabrizio Grossi, renomado baixista e produtor italiano que já trabalhou com nomes como Glenn Hughes, Alice Cooper, Steve Lukather, Ice T, Body Count, Slash, Neal Schon, Carmine Appice, Tony Harnell, entre outros. O álbum conta com regravações de faixas dos discos antigos do Pushking, retrabalhadas e contando com inúmeras participações especiais.

O mais legal é que cada faixa conta com a característica do convidado. Assim, “Nightrider” é um boogie com a participação de Billy Gibbons do ZZ Top, Glenn Hughes e Joe Bonamassa marcam presença no hard blues “Tonight”, Eric Martin – vocalista do Mr. Big – solta a voz na bonita balada “Open Letter to God” e a empolgante “Cut the Wire” conta com o vocal de Paul Stanley. Aliás, só a presença de Stanley já valeria o disco, uma vez que Paul raramente grava algo fora do Kiss.

A boa notícia é que The World As We Love It já está disponível, em versão nacional produzida no capricho, na Hellion Records. Mais um grande lançamento da Hellion, mantendo a tradição de trazer os melhores álbuns de hard rock e heavy metal para o público brasileiro.

Pra fechar, assista abaixo o clipe de “It'll Be Ok”, com a participação de Billy Gibbons e de Nuno Bettencourt:


Comentários