Queen e as duas partes da coletânea 'Deep Cuts'!


Por Ricardo Seelig

Celebrando os seus 40 anos, o Queen está relançando vários de seus álbuns com apetitosas faixas bônus, como você já leu aqui na Collector´s.

Mas, além dessas versões especiais, a banda preparou também duas coletâneas com cara de itens de colecionador. Batizadas como Deep Cuts Volume 1 e Deep Cuts Volume 2, as compilações reúnem faixas não tão conhecidas pela maioria dos fãs do grupo, e suas músicas foram selecionadas pelos próprios Brian May e Roger Taylor, ao lado de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. O objetivo do trio era sair do lugar comum em que se transformaram as inúmeras coletâneas com o nome da banda.

O primeiro volume de Deep Cuts saiu lá fora dia 14 de março, e o segundo chegará às lojas no próximo 27 de junho. Ainda não há confirmação se os dois volumes sairão no Brasil, mas seria uma boa pedida.

Confira abaixo o tracklist dos dois volumes:

Deep Cuts Volume 1 (1973-1976)

1.Ogre Battle
2.Stone Cold Crazy
3.My Fairy King
4.I'm Love with My Car
5.Keep Yourself Alive
6.Long Away
7.The Millionaire Waltz
8.39
9.Tenement Funster
10.Flick of the Wrist
11.Lily of the Valley
12.Good Company
13.The March of the Black Queen
14.In the Lap of the Gods … Revisited

Deep Cuts Volume 2 (1977-1982)

1.Mustapha
2.Sheer Heart Attack
3.Spread Your Wings
4.Sleeping on the Sidewalk
5.It's Late
6.Rock It (Prime Jive)
7.Dead on Time
8.Sail Away Sweet Sister
9.Dragon Attack
10.Action This Day
11.Put Out the Fire
12.Staying Power
13.Jealousy
14.Battle Theme

Comentários

  1. Ótima jogada da banda, principalmente por abrir com Ogre Battle, uma das melhores faixas da banda, mas pouquíssimo conhecida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.