Sepultura: confira o tracklist do novo álbum!


Por Ricardo Seelig

O novo álbum do Sepultura, Kairos, chegará às lojas europeias no próximo dia 34 de junho, e nas norte-americanas em 12 de julho. O disco será lançado pela Nuclear Blast Records lá fora. Ainda não há informações de como será a versão nacional do trabalho, e por qual selo ele sairá em nosso país.

Kairos tem capa criada por Erich Sayers, artista de Los Angeles, mas a arte ainda não foi divulgada. O álbum foi gravado nos estúdios da Trama, em São Paulo, com produção do renomado Roy Z (Bruce Dickinson, Judas Priest, Rob Halford).

Confira abaixo o tracklist das versão normal e da deluxe edition de Kairos - com um DVD bônus -, incluindo covers para "Just One Fix" do Ministry e "Firestarter" do Prodigy (!):

1. Spectrum
2. Kairos
3. Relentless
(2011)
4. Just One Fix (Ministry cover)
5. Dialog
6. Mask
(1433)
7. Seethe
8. Born Strong
9.Embrace the Storm
(5772)
10. No One Will Stand
11. Structure Violence (Azzes)
(4648)

Deluxe edition:

1. Spectrum
2. Kairos
3. Relentless
(2011)
4. Just One Fix (Ministry cover)
5. Dialog
6. Mask
(1433)
7. Seethe
8. Born Strong
9. Embrace the Storm
(5772)
10. No One Will Stand
11. Structure Violence (Azzes)
(4648)

Bonus tracks:

12. Firestarter (Prodigy cover)
13. Point of No Return

Bonus making-of DVD

Comentários

  1. O Sepultura sempre se dá bem quando faz covers de artistas que nada tem em comum com seu estilo, vide War de Bob Marley, o EP Revolunsongs quase inteiro e Bela Lugosi's Dead. Então tô na expectativa desses covers do Prodigy e do Ministry. Além do dsico que teve ta muito bom e deve manter a boa sequência iniciada no DAnte XXI.

    ResponderExcluir
  2. Tiago, eu acho que a banda vem numa sequência boa de álbuns, mas cover de Prodigy é forçar demais a barra. Ministry tem a ver com eles, mas Prodigy, uma 'banda' tecno, não dá ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.