Anthrax: ouça o novo single!


ANTHRAX - Fight'em 'til You Can't by NuclearBlastRecords

Comentários

  1. Demais! O Belladonna havia falado que o material estava bem nos trilhos do Persistence of Time. Deu pra perceber isso de cara nos riffs. Que venha logo o Worship Music.

    ResponderExcluir
  2. Fomos surpreendidos novamente! Gostei pra cacete!

    ResponderExcluir
  3. Opa Marcelo, tudo bem? A faixa está com uma pegada bem 'State of Euphoria' e 'Persistence of Time'. O que você não gostou nela?

    ResponderExcluir
  4. Por isso que adoro acessar o 'Collectors Room', sempre surpreendendo com essas publicações. Adorei a música e realmente é como ouvir alguma musica da fase 'State of Euphoria', mas com a sonoridade mais produzida! Ducaralho!

    ResponderExcluir
  5. É um som legal, não dá pra negar, mas me deu uma sensação parecida à de quando eu ouvi o "Tempo Of The Damned" pela primeira vez: se é pra refazer play antigo, prefiro ir e ouvir o play antigo que normalmente é melhor.

    Apesar de bom, isso me pareceu uma tentativa oportunista de simplesmente reviver o passado, aproveitando que o Thrash está de novo em alta. Posso estar equivocado, mas é a minha impressão. Já faz vinte anos que eles abandonaram esse tipo de sonoridade.

    ResponderExcluir
  6. A música está ótima, mas não tem como negar que esse riff inicial é totalmente igual ao da faixa GRIDLOCK, do clássico Persistence Of Time.

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião o Worship music foi um dos melhores albuns já lançados pelo Anthrax junto com o Among the living....musicas como " The devil you know ", " I'm alive " e " The giant " fazem esse album se tornar um clássico na carreira deles.......dia 2 de novembro vou ter a felicidade de ver eles ao vivo junto com o Testament e o Death Angel...já to contando os dias :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.