Beatles: 'Anthology' remasterizado e relançado com exclusividade pelo iTunes!


Por Os Armênios


Agora sim é para completar a coleção - ao menos em formato digital. Os três volumes de Anthology, dos Beatles, foram remasterizados em Abbey Road pela mesma equipe que trabalhou na nova versão da discografia, e serão lançados com exclusividade no iTunes.


No dia 14 de junho, a obra será disponibilizada para download de diversas formas. Cada álbum custará U$ 29,99. Entretanto, será oferecido um pacote completo intitulado Anthology Box Set contendo as 155 faixas por U$ 79,99. Também criaram uma coletânea especial: Anthology Highlights terá 23 faixas por U$ 12,99. E todas as faixas poderão ser compradas individualmente por U$ 1,29 cada.


Lançada originalmente entre 1995 e 1996, a coleção Anthology tinha três volumes em CD duplo ou vinil triplo. É a coleção de raridades oficializada pela banda. Organizada em ordem cronológica, traz demos, versões alternativas, gravações caseiras, registros ao vivo e duas faixas completamente inéditas trabalhadas naquilo que ficou conhecido como “o retorno dos Beatles“. De posse de registros inéditos de John Lennon em fita, cantando sozinho ao violão ou no piano, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr “terminaram” duas músicas novas: "Free As a Bird" e "Real Love". 


Os três volumes de Anthology, colocados lado a lado, formam um painel com colagens. A capa foi criada por Klaus Voorman, artista plástico que também fez a capa do álbum Revolver (1966) e tocou baixo em vários trabalhos solo dos Beatles.

Comentários

  1. Na boa.. Grande merda.
    Se fosse o relançamento fisico com o mesmo acabamento dos discos da discografia clássica. Mas isso de mp3 é a maior merda. NUNCA na minha vida vou pagar pela porra de um mp3.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.