Collector´s Room Apresenta: Night Horse!



Por Ricardo Seelig


Quinteto de Los Angeles, Califórnia, que faz um hard rock com forte pegada setentista. A banda é formada por Sam James Velde (vocal), Justin Anthony Maranga e Gregory Hill Buensuceso (guitarras), Nicholas Lee D'Itri (baixo) e Jamie Miller (bateria).


Os caras tem dois discos na praça, The Dark Won't Hide You (2008) e Perdition Hymns (2010), ambos lançados pela Tee Pee Records. As principais influências do grupo são ZZ Top e Alice Cooper, com algumas pitadas de Thin Lizzy nas guitarras, resultando em um som que cai como uma luva em quem curte o hard rock setentista.




Aumente o volume, aperte o play e mostre pra todo mundo que tem muita coisa boa rolando agora mesmo, em pleno 2011!


Night Horse -Hard to Bear by Tee Pee Records


Rollin' On by Night Horse

Comentários

  1. Bacana

    Muito obrigado por apresentar estes novos sons...mesmo com toda a facilidade da internet e dos inumeros blogs...fica muito dificil filtrar as novidades...ahhh... antes que eu me esqueça...o disco Stars Aligned do Von Hertzen Brothers é realmente sensacional...uma pena que atualmente eu não consigo vislumbrar um grande mercado pra ele

    ResponderExcluir
  2. Fábio, realmente é preciso um grande filtro para encontrar bandas que valham a pena no meio de tanto coisa disponível. O que achou do som do Night Horse?

    E o Von Hertzen é fenomenal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei também... é legal...mas já é mais lugar comum...tipo... podemos encontrar mais bandas que fazem um som parecido com eles... mas eu preciso ouvir o album inteiro... e ouvi ainda sobre efeito do Stars Aligned que eu realmente achei estupendo... moderno e vintage ao mesmo tempo... cheio de referências e também com personalidade... então talvez no momento que eu ouvi eu não me surpreendi tanto pq estava com a sonoridade da outra banda na cabeça.... mas me deu vontade de ouvir o disco inteiro sim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.