In Flames na capa da nova edição da Rock Hard!

Comentários

  1. Acho um grande barato essas revistar virem com um CD de brinde, e não isso só por ser um colecionador ‘doente’, acho que o fato é incentivo para o consumo de CDs, aqui no brasil tinha aquela “Planet Metal”, eu considerava fraca em conteúdo, mas tinho o CDzinho que era show de bola, hoje em dia eu assino a Metal Hammer e acho bem legais os CDs que vem junto a revista, fico ouvindo o mês inteiro...

    ResponderExcluir
  2. Digo o mesmo, cara. Faço isso com os CDs que vem com a Classic Rock. E, sinceramente, esse papo de que é cara e inviável é papo furado, já que o que não falta é gravadora querendo se associar a uma revista pra divulgar o seu trabalho. O que falta para as revistas de heavy metal aqui do Brasil fazerem isso é boa vontade e sair da acomodação. Falta de concorrência é uma merda mesmo, não é?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.