Mojo: edição especial sobre os anos 60 destaca os Beach Boys!



Por Ricardo Seelig


Você que curte os anos 60, anote essa dica: a excelente revista inglesa Mojo está lançando uma edição especial com 132 páginas totalmente dedicada aos anos 60. Batizada como Mojo '60s, a revista tem como atrativo principal uma detalhada matéria sobre o álbum perdido dos Beach Boys, o mítico Smile, que finalmente será lançado na forma em que foi concebido. Para tornar a coisa realmente imperdível, a Mojo '60s vem com um exclusivo single dos Beach Boys em vinil colorido de 7 polegadas e 45 rotações com a faixa “Cabinessence”, que saiu no álbum 20/20, de 1969, mas que foi composta durante as sessões originais de Smile.


Se tudo isso já não fosse suficiente, a revista traz também uma matéria sobre o álbum Between the Buttons dos Rolling Stones, o impacto do ácido lisérgico na música, textos sobre o Red Krayola, Jimi Hendrix, Bob Dylan, Roy Harper e os Beatles.


A Mojo '60s chega às bancas britânicas hoje, dia 15 de junho. Se você ficou interessado e quer uma cópia, clique aqui e encomende a sua.



Comentários