Neil Young no SWU? Ainda não confirmou, mas se fechar ...

Comentários

  1. o swu é um baita golpe! todos os sites sérios falaram mal, apontaram absurdos e criticaram o evento (só 1 blog que ganhou credencial de imprensa ñ reclamou de nada): era tudo caro, desorganizado, sem estrutura e, o principal, teve várias falhas no quesito "sustentabilidade" (poucas lixeiras, etc).
    outro aplique recorrente deles é lançar notícias falsas para que a mídia fale do festival. além do neil young, estão "ameaçando" outros nomes.
    usaram a mesma estratégia para lançar o evento: "woodstock vai acontecer no brasil". aí toda a mídia deu destaque e na semana seguinte os organizadores vieram a público esclarecer: "não é o woodstock. é outro festival nos mesmos moldes com o tema da sustentabilidade".
    baaaaaita golpe! assim como o rock in rio.

    ResponderExcluir
  2. Estão levantando o nome do Bob Dylan também para o SWU.

    E o único site que falou bem foi o Tenho Mais Discos Que Amigos. Procede, comandante Garras?

    ResponderExcluir
  3. Não tinha pensado nisso, os caras levanta a lebre e depois não trazem o prometido? Putz que sacanagem com o público...

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha.
    será q é só implicância minha, ricardo? ou tem procedência?

    ResponderExcluir
  5. nem é (só) pelo fato de ter manchetes do tipo "anuncie aqui e dizemos que seu produto/banda/loja é demais" (muito pior que aquela história da "brodagem" na crítica, hein?).
    mas o "jornalismo" deles é que é mesmo de quinta categoria. esses dias noticiaram o lançamento de uma máquina lomográfica (um tipo de câmera analógica inteiramente de plástico) dos white stripes. detalhe: ela tinha sido lançada em 2007.
    e já vi vários textos ao estilo "acaba de ser lançado" falando de LPs prensados 9 meses, 1 ano até 2 antes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.