Promo Deicide: quer ganhar o CD 'To Hell with God'? Então participe!



Por Ricardo Seelig


As promoções não param aqui na Collector´s! Chegou a hora dos fãs de metal extremo fazerem a festa. Em parceria com a Reign in Metal, uma das melhores lojas especializadas do Brasil, vamos sortear entre nossos leitores o último álbum do Deicide, o excelente To Hell with God, apontado pela crítica especializada de todo o mundo como um dos melhores discos de Glen Benton e companhia.


Ainda não ouviu o álbum? Então leia a resenha que publicamos aqui na Collector´s e fique com água na boca!


Para participar, você só precisa seguir os perfis @ricardoseelig e @reigninmetal no Twitter e dar RT na frase “Quer ganhar o último CD do Deicide? Siga a Collector´s Room @ricardoseelig e a Reign in Metal @reigninmetal e dê RT http://kingo.to/Foq"


Mas não se esqueça: você precisa seguir os dois perfis simultaneamente - @ricardoseelig e @reigninmetal - para concorrer a este excelente disco dos mestres do death metal norte-americano.


O sorteio será realizado dia 1 de julho.




Leia atentamente as regras abaixo e participe:


REGRAS DA PROMOÇÃO COLLECTOR´S ROOM E REIGN IN METAL:


1. O sorteio será realizado entre nossos SEGUIDORES que tenham tuitado ou retuitado a frase completa + url (link) da promoção


2.A promoção é válida somente para nossos seguidores residentes no Brasil


3. Caso o(a) sorteado(a) não esteja seguindo simultaneamente os perfis @ricardoseelig e @reigninmetal no momento do sorteio, outro sorteio será efetuado


4. O(a) sorteado(a) terá o prazo de 72 horas para entrar em contato conosco a partir do anúncio do resultado, ou outro sorteio será realizado


5. Perfis exclusivamente ou excessivamente promocionais (fake, promo, promo freak, promonautas, caça-prêmios) ou de empresas, corporações, distribuidoras, blogs e sites serão eliminados da promoção.


6. Perfis de bandas brasileiras de rock e heavy metal poderão participar da promoção.


7. A equipe da Reign in Metal e os seus parceiros serão vetados da participação na promoção.


8. Não nos responsabilizamos por qualquer falha técnica, de transmissão ou de serviços prestados pelo Twitter ou pelo site ferramenta virtual de sorteios. Caso haja algum problema de ordem externa à nossa responsabilidade e domínio, realizaremos o sorteio em outra data e/ou horário.


Boa sorte!

Comentários