Promoção Dia dos Namorados Hellion e Collector´s Room!



Por Ricardo Seelig


Para comemorar o Dia dos Namorados, a Hellion e a Collector´s Room prepararam uma grande promoção. É muito fácil participar! Basta enviar um e-mail para este endereço respondendo à seguinte pergunta: “Qual é a melhor balada hard / heavy de todos os tempos, e porque?”.


A melhor resposta ganhará um super kit da Hellion com os útimos lançamentos da gravadora. Isso mesmo: serão 7 CDs em um incrível kit especial com os principais lançamentos de uma das maiores gravadoras de hard rock e heavy metal do Brasil!


Quer saber o que tem no kit? Então segura na cadeira: o ganhador da promoção receberá os CDs Bitten by the Beast de David 'Rock' Feinstein, At Donington UK 1983 & 1987 do Dio, Last Look at Eden do Europe, In Paradisum do Symfonia, The World As We Love It do Pushking, Still the Orchestra Plays do Savatage e Elysium do Stratovarius na sua casa! Demais, não?


Mostre que os metaleiros também amam, use a sua imaginação e responda qual é a melhor balada hard / heavy de todos os tempos e porque. A melhor resposta levará esse super kit pra casa. Mas mexa-se, porque a promoção só valerá durante essa semana e o sorteio será sexta, dia 10 de junho!


Boa sorte!

Comentários

  1. Quem julgará a promoção? Sou conhecedor de um arsenal gigante de baladas, mas dependendo de quem julga, a opção escolhida pode variar.


    Ah, "Elysium" é do Stratovarius.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A questão em julgamento é porque a tal balada é boa, e não a qualidade da música, entendeu? Você pode votar em qualquer música do hard e heavy, seja ela do Poison ou do Iron Maiden.

    A escolha será feita por uma equipa da Collector´s Room e da Hellion Records, em conjunto. Não vamos opinar sobre a escolha da música, mas sim sobre a sua justificativa do porque de ela ser boa.

    Entendeu agora?

    ResponderExcluir
  4. No momento eu escolheria "Used To Love Her" - só pelo finalzinho "I had to put her, six feet under", pq tem horas, como agora, que dá vontade de enterrar minha cara-metade, hehehehehehehehe.

    ResponderExcluir
  5. Boa resposta, mas pra participar da promo você tem que responder via e-mail, ok?

    ResponderExcluir
  6. Mandei o email! Torcendo pra ganhar!

    ResponderExcluir
  7. participando,torcendo pra ganhar esses excelentes cds ,demais esse presente eu acho que é dos deuses, valeu pessoal abraço.parabénspor esa grande equipe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.