Promoção Dia dos Namorados: veja quem ganhou um kit com 7 CDs da Hellion Records!



Por Ricardo Seelig


E chegou o dia! Tá na hora de saber quem ganhou o kit com 7 CDs que a Hellion Records disponibilizou para a nossa promoção de Dia dos Namorados.


Foram dezenas de participantes, e a escolha foi dura. A comissão julgadora, formada por mim, Ricardo Seelig, representando a Collector´s Room, e por Moisés Della Mônica e Eliton Tomasi representando a Hellion, teve bastante trabalho para definir o vencedor, mas chegamos a um consenso e o prêmio vai para o leitor Rogério Guerrini, que escolheu “Still Loving You”, do Scorpions, como melhor balada hard / heavy de todos os tempos, e explicou a sua escolha com a seguinte justificativa: “Eu estava afim de uma mina na época, então peguei a letra, dei um jeito de traduzir e mandei uma carta para ela. A mina curtiu e hoje é minha esposa. Nem acredito, faz mais de 25 anos!”.


O Roger será avisado via e-mail e receberá na sua casa um kit com 7 CDs da Hellion Records, formado pelos álbuns Bitten by the Beast de David 'Rock' Feinstein, At Donington UK 1983 & 1987 do Dio, Last Look at Eden do Europe, In Paradisum do Symfonia, The World As We Love It do Pushking, Still the Orchestra Plays do Savatage e Elysium do Stratovarius. Tem trilha aí para mais 25 anos ao lado da esposa, né não Roger?


Obrigado a todos que participaram, e fiquem de olho nas nossas novas promoções e nos lançamentos da Hellion Records!

Comentários