Ringo Starr traz a sua All Starr Band pela primeira vez ao Brasil!


Por Ricardo Seelig


Ótima notícia não só para os Beatlemaníacos, mas também para quem curte boa música: Ringo Starr tocará com a sua All Starr Band pela primeira vez no Brasil!


Os shows acontecerão em novembro em diversas capitais do país. A tour passará dia 10/11 por Porto Alegre (Gigantinho), São Paulo dias 12 e 13/11 (Credicard Hall), Rio de Janeiro dia 15/11 (Citibank Hall), 16/11 em Belo Horizonte (Chevrolet Hall), 18/11 em Brasília (Centro de Convenções Ulysses Guimarães) e Recife dia 20/11 (Chevrolet Hall).


A pré-venda para os clientes Credicard, Citibank e Diners acontecerá entre os dias 11 e 17 de julho, e para o público em geral a partir do dia 18/07. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias oficiais dos locais onde ocorrerão os shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o Brasil), pelo site www.ticketsforfun.com.br e em diversos pontos de venda espalhados por todo o país. Os valores ainda não foram divulgados.


A All Starr Band foi criada por Ringo durante os anos oitenta, e reúne músicos famosos da história do rock ao lado do baterista dos Beatles. Atualmente, a banda conta com nomes lendários como o guitarrista Rick Derringer (ex-Edgar Winter, Johnny Winter, Alice Cooper e outros), o vocalista e baixista Richard Page (ex-Mr. Mister, Elton John, Michael Jackson, Madonna), o vocalista e guitarrista Wally Palmar (The Romantics), o multi-instrumentista Edgar Winter, o tecladista Gary Wright (ex-Spooky Tooth) e o baterista Gregg Bissonette (ex-David Lee Roth, Toto, ELO e Santana). Ou seja, um timaço!


Imperdível, hein?

Comentários