Running Wild: DVD com show de despedida será lançado no Brasil!



Foram 33 anos de história. Uma das mais queridas e emblemáticas bandas de heavy metal tradicional do mundo, o Running Wild, fez seus dois shows de despedida nos dias 30 de julho e 1 de Agosto de 2009 no Wacken Open Air na Alemanha, o maior festival de heavy metal do mundo.


Na ocasião, a banda emocionou uma legião de fãs que vieram de todas as partes do planeta para acompanhar o derradeiro show da história do Running Wild. Uma apresentação memorável, com clima de nostalgia e em meio às lágrimas. Esse evento histórico, não só para a carreira da banda mas para toda a comunidade heavy metal do mundo, agora está registrado em CD e DVD. Intitulado The Final Jolly Roger, o lançamento traz, na íntegra, imagens e áudio do show do dia 30 de julho.


A apresentação foi um verdadeiro 'best-of' e incluiu clássicos como "Port Royal", "Riding the Storm", "Black Hand Inn", "Gates of Purgatory", "Branded and Exiled", "Under Jolly Roger", entre várias outras.


Além do show completo, a versão em DVD de The Final Jolly Roger também traz um interessantíssimo material bônus, como o Diário de Turnê entre 1994 e 1996, o Diário de Estúdio das gravações do álbum Masquerade, além de entrevistas e cenas de bastidores. Já a versão em CD será lançada no formato duplo.


A Hellion Records, uma das maiores gravadoras especializadas em rock e heavy metal da América do Sul, anunciou o lançamento nacional das versões em DVD e CD duplo de The Final Jolly Roger. A gravadora também disponibilizará no Brasil uma versão importada e super exclusiva em LP.


Confira o tracklist completo de The Final Jolly Roger:


The Final Jolly Roger - DVD
'Intro'
'Port Royal'
'Bad To The Bone'
'Riding The Storm'
'Soulless'
'Prisoner Of Our Time'
'Black Hand Inn'
'Gates Of Purgatory'
'Battle Of Waterloo'
'Der Kaltverformer'
'Raging Fire'
'k.A.'
'Tortuga Bay'
'Branded And Exiled'
'Raise Your Fist'
'Conquistadores'
'Under Jolly Roger'


The Final Jolly Roger - CD 1
'Intro'
'Port Royal'
'Bad To The Bone'
'Riding The Storm'
'Soulless'
'Prisoner Of Our Time'
'Black Hand Inn'
'Gates Of Purgatory'
'Battle Of Waterloo'
'Der Kaltverformer'
'Raging Fire'


The Final Jolly Roger - CD 2
'k.A.'
'Tortuga Bay'
'Branded And Exiled'
'Raise Your Fist'
'Conquistadores'
'Under Jolly Roger'


Confira aqui também um trailer do lançamento em DVD.

Comentários

  1. ‘Exploring the seas to conquer new land’ ... essa pirataria é ‘legal’.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.