Tom Cruise e o heavy metal!



Por João Renato Alves


Foi divulgada a primeira imagem de Tom Cruise na adaptação cinematográfica para o musical da Broadway, Rock of Ages. O ator interpreta Stacee Jaxx, um músico cujos dias de glória já passaram. Entre as músicas que o astro irá cantar estão “Rock You Like a Hurricane” (Scorpions), “Wanted Dead or Alive” (Bon Jovi) e “Renegade” (Styx).


O personagem possui elemento de Axl Rose, Keith Richards e Bret Michaels”, revelou o diretor Adam Shankman ao USA Today. “Fizemos uma grande pesquisa sobre esse período. Além disso, conheci várias pessoas envolvidas com a cena, pois meu pai trabalhava no ramo”.

Comentários

  1. Quem dera todos os posers tivessem um "Appetite For Destruction" nas costas... nem vou comentar a respeito de Keith Richards...

    ResponderExcluir
  2. Você não curte o Keith Richards, Diogo?

    ResponderExcluir
  3. Pelo contrário, é que na verdade acho que seria perda de tempo justificar o porquê dele não configurar um dito "poser". O cara está há quase 50 anos nessa vida, nada mais precisa ser provado. Até Bret Michaels tem lá seu mérito, vide o ótimo "Native Tongue".

    ResponderExcluir
  4. Acho que a influência a que se referem do Keith deva ser mais no comportamento do personagem. Mas isso só vendo o filme pronto para tirar uma conclusão completa.

    ResponderExcluir
  5. Acho que fui mal interpretado quando usei o termo poser. Não disse que Keith Richards Axl ou até Bret Michaels são posers. Apenas julgando pela foto e as inspirações citadas (que são totalmente clichê no rock) o resultado seia um poser. Alguem consegue mesmo ver um cara que tem algo dos três soe autêntico como Keith?
    Ainda mais tocando as músicas citadas, não me animou em nada, tomara que eu esteja errado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.