Chickenfoot: novo álbum também terá um 'fan pack' exclusivo lançado pela Classic Rock



Por Ricardo Seelig


O Chickenfoot é mais uma banda que apostará nos cobiçados 'fan packs' da revista inglesa Classic Rock para lançar o seu álbum. Chickenfoot III, segundo disco do supergrupo, já está disponível em pré-venda nessa edição especial.


O pacote inclui o CD, uma revista de 132 páginas com entrevistas com Sammy Hagar, Joe Satriani, Michael Anthony e Chad Smith – onde os quatro falam de banda e de suas carreiras -, matérias sobre o making of do novo clipe e em como a banda criou a capa 3D do disco, uma passada geral nas carreiras solos do quarteto e a história por trás de cada uma das dez faixas do novo álbum.


Além disso, essa versão vem com fotos raras da banda, uma palheta exclusiva, óculos 3D e um livro 3D com cartões postais. E o 'pack' ainda tem duas faixas bônus – versões ao vivo para “Down the Drain” e “Oh Yeah!” gravadas em Phoenix – que não sairão em nenhum outro formato físico.


Se você ficou interessado, pode encomendar o seu 'fan pack' aqui.


E só lembrando: tanto o novo álbum quanto o primeiro trabalho do Chickenfoot ganharão versões nacionais pela Hellion Records, em uma ótima notícia para quem curte hard rock de qualidade.

Comentários