The Clash na capa da nova Rolling Stone argentina!

Comentários

  1. Quero ver qual vai ser a capa da brasileira. Aposto, infelizmente, em Byoncé.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho uma capa com a Beyoncé inadequada, Gabriel. O que não dá pra tolerar aqui no Brasil são essas capas do Deborah Secco e Ronaldinho Gaúcho que pintem de tempos em tempos ...

    ResponderExcluir
  3. Inadequada não. Ela tá no auge da carreira e lançou um disco agora com uma participação do Andre 3000 do Outkast, que tava sumido. Vale a pena falar dela. Mas a Rolling Stone BR não tem uma matéria legal, com muitas páginas sobre algum artista que fez história ou algum disco clássico. E quando falam sobre, é um texto cheio de lugar comum, com pouquíssimas curiosidades. É por isso que eu gosto da poeira Zine, sempre descubro alguma informção nova. O trabalho de pesquisa que eles fazem é excepcional.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu comprava a Rolling Stone BR, a seção que eu mais gostava era o Arquivo RS, onde eles publicavam aqui entrevistas e matérias clássicas e antigas da RS gringa. Ou seja, o melhor material era o gringo, então não dá, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.