EXCLUSIVO: Rei Lagarto encerra atividades com lançamento de CD gratuito e show de despedida!



(nota oficial)


Depois de 20 anos de estrada, a banda Rei Lagarto decidiu encerrar as atividades após o lançamento do CD The Clockmaker’s Dream. O CD, que contará com quatorze faixas, será disponibilzado gratuitamente para download no site oficial da banda. O show de despedida acontecerá no Sebastian Bar em Campinas/SP no ínicio do mês de setembro.


Fiquem ligados no www.reilagarto.com para a data de lançamento do novo álbum e para o começo da venda antecipada dos ingressos para o último show.


A banda termina sua trajetória com muito orgulho e sensação de missão cumprida. Após 20 anos de carreira, seis CDs e dois EPs lançados, mais de seis mil cópias vendidas de forma independente e muitos shows, os membros do grupo sentem que é chegada a hora de seguirem caminhos diferentes e deixar como legado um nome que figura entre os principais do hard rock no país.


A banda gostaria de agradecer os fãs e amigos que sempre deram força e consumiram a música do Rei Lagarto.


O grupo garante que o último CD será animal e o show de despedida inesquecível!


Informações e dúvidas: reilagarto@reilagarto.com

Comentários

  1. Uma pena.
    Conheci a banda a pouco tempo aqui no blog mesmo, gostei muito e fui atrás da discografia.
    Sucesso aos membros da banda e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Guimara. Fico muito contente em saber que vc aprecia nossa música! Acho que o Rei Lagarto já contribuiu com o que tinha para o Hard Rock nacional. São 20 anos de banda! Espero que vc possa acompanhar meus novos projetos!
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.