Iron Maiden na capa da Kerrang da semana!


Comentários

  1. se essa materia realmente revelar os segredos que o iron nao quer que ninguem saiba como diz a capa, o negocio vai feder porque o que a banda mais tem sao podres!

    ResponderExcluir
  2. Isso é só chamada de capa pra vender revista. E toda banda tem podres, é impossível conviver com alguém por anos e décadas e não ter problemas.

    ResponderExcluir
  3. sim, ricardo, todas bandas tem podres, mas estou pouco ligando para os podres das outras bandas. o iron e a mais importante banda de heavy metal de todos os tempos e na sua historia tem varias passagens mal contadas. como seria bom saber os reais motivos das saidas de dianno, burr, bayley e da primeira saida do bruce; ou entao o porque do bruce nao ter composto nada para o somewhere in time; ou se e verdade que o gers nao foi chutado pelo harris quando o bruce voltou por exigencia deste ou ainda se e verdade que harris e um verdadeiro ditador que obriga a banda a seguir o direcionamento musical atual e mal olha na cara do bruce fora do palco, etc...

    ResponderExcluir
  4. Cleibsom, para ler sobre isso, recomendo a penúltima edição da Classic Rock, com o Eddie na capa. Já leu?

    ResponderExcluir
  5. ainda nao, mas valeu pela dica. vou correr atras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.