Responda a nossa pesquisa e ajude a tornar a Collector´s Room cada vez melhor e mais completa



Comentários

  1. Fiz a enquete, so acho que tem um erro nela, eu por exemplo não coleciono disco, mas a resposta não tem a opção para alguém como eu.

    Abç...

    ResponderExcluir
  2. Como não tem? Existe uma pergunta justamente sobre isso, perguntando se você é um colecionador ou não.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ricardo!

    Acompanho o site já tem uns dois anos, mas acho que nunca comentei, uma falha minha, porque sei que os comentários são importantes para a sequência de um blog...

    Bom, já que você resolveu fazer uma pesquisa, resolvi expor por aqui algumas coisas que sinto falta no blog.

    Algumas delas são as colunas e os colaboradores antigos, como os irmãos Mairon e Michael Machado; gostava dos textos que falavam sobre a carreira das bandas e tudo mais...

    Reparei que a Collectors Room passou a ser um site mais voltado para o que está sendo feio agora na música, o que acho muito bom também, pois descobri algumas bandas legais, principalmente através das Mixtapes, que eram muito boas...

    Gosto muito de todas as sessões do site, sempre que pretendo comprar algum disco procuro informações sobre o mesmo na Collectors Room. Obrigado por poduzir um site com uma grande qualidade musical e de informação.

    Abs.
    Flavio Bahiana.

    ResponderExcluir
  4. Flavio, realmente ouve uma mudança no direcionamento da Collector´s Room, e para melhor, pelo menos no meu ponto de vista.

    Sobre os irmãos Machado, você pode encontrar textos tanto do Mairon quanto do Micael no Consultoria do Rock, blog que eles criaram com outros antigos colaboradores da Collector´s como o Fernando Bueno e o Daniel Sicchierolli. Acessa e divulga aí: http://consultoriadorock.blogspot.com/

    Abraço, e obrigado pelo apoio e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Sim, mas existe outra pergunta que fala sobre quantos discos você tem, e também outra sobre quantos discos você compra por mês, e não uma opção nula nelas.

    Abç...

    ResponderExcluir
  6. Sim, também concordo que foi para melhor...
    Acho que falta veículos com este perfil, de mostrar grupos atuais que estão fazendo músicas de qualidade, e a Collectors Room é uma excelente fonte para isso.
    Eu pelo menos tinha muita dificuldade para me atualizar e conhecer grupos novos, já que nosso mercado editorial é bem fraco, com algumas revistas mais preocupadas em fazer matérias de comportamento do que sobre música, como a própria Rolling Stone...

    Sim, conheço este blog, muito bom por sinal, assim como o Baú do Mairon...

    Ah, gosto muito do Why dontcha também...

    Abs. Parabéns e Obrigado pelo grande trabalho que vc faz com a Collectors Room...

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou um leitor fora da curva do site. Acesso o site diariamente, tenho ate nos meus favoritos do Blogger. Adoro ler sobre musica (Sobretudo Heavy Metal, Hard Rock e Trilha Sonora), mas nunca comprei um CD na vida , estou totalmente inserido na geração MP3, mas adoro ver colecionadores e suas coleções. Seja lá do que for. Eu mesmo coleciono Historias em Quadrinhos. E acredito que independente da coleção que cada um tem, todos nos compartilhamos o mesmo amor por elas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Foi engraçado as opcões pra quem coleciona discos, a primeira opção de tamanho já é até 500. Eu tenho uns 200 e to bem feliz, sinceramente acho que não terei mais de 500 nunca. Fiquei até curioso agora de saber se existem mais colecionadores assim como eu aqui.

    Achei legal a mudança da Collector's, subtitui completamente o Whiplash pra mim, q de uns anos pra cá deu uma decaída. O site cada vez melhor, parabéns Ricardo.

    ResponderExcluir
  9. Já que estamos em um espaço pra crítica construtivas eu tenho uma:

    Pra tornar o site ainda melhor seria legal (apesar de díficil...pois é complicado se manter antenado em tudo) dar mais dicas de artistas nacionais (qualquer estilo tá valendo)e de músicos da américa latina e que interpretem em sua lingua natal.... mas sei que é muito dificil isso, pois a quantidade de lançamentos de discos cantados em inglês já é muito grande ...

    ResponderExcluir
  10. Hey Felipepepe eu sou um "colecionador" q nem vc, eu ainda ñ tenho 200, na verdade eu ñ contei qtos tenho, mas ñ pretendo ter uns 500 tbm ñ.
    Eu sou do tipo que quando não estou mais escutando determinado album, eu passo p/ frente e vejo se troco por um outro... É tipo uma "Coleção Rotativa" hehe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.