Smiths: mega – e limitadíssimo – box nas lojas em outubro



Por Ricardo Seelig


Essa é para matar os fãs dos Smiths do coração! Uma das mais importantes e influentes bandas inglesas ganhará um box colossal lançado pela Rhino. Chegará às lojas dia 3 de outubro The Smiths Complete – Deluxe Collectors Box Set, caixa contendo todos os oito álbuns da banda em versões remasterizadas em vinil e CD, e mais 25 compactos de 7 polegadas com os excelentes singles do conjunto, além de um poster de 36x24, o DVD The Complete Picture com todos os clipes lançados pelo quarteto, um livro no formato de um LP de 12 polegadas com fotos e textos e prints de 12 polegadas com as artes dos álbuns.


O box terá apenas 3 mil cópias produzidas, e contará com os discos The Smiths (1984), Meat is Murder (1985), The Queen is Dead (1986), Strangeways Here We Come (1987), o ao vivo Rank (1988) e as compilações Hatful of Hollow (1984), The World Won't Listen (1987) e Louder Than Bombs (1987). Todos os CDs vêm em embalagens mini LPs, e os vinis tem prensagem de 180 gramas e capas gatefold.


Além dessa versão com os álbuns em CD e LP, haverá versões do box com os discos apenas em CD e outro com os álbuns só em LPs.


Se você, como eu, ficou babando enquanto lia, clique aqui e compre já!

Comentários