Tom Warrior na capa da nova edição da Terrorizer!


Comentários

  1. cara, que capa sensacional!!!!enquanto isso, aqui no brasil temos que aguentar as mesmas capas de sempre tanto na roadie crew quanto na cambaleante rock brigade...

    ResponderExcluir
  2. Mas olha hein, cleibsom... não deve ser por falta de vontade, ao menos em se tratando da Roadie Crew, pois sei que o Ricardo Batalha, assim como eu, é muito fã do Tom e de suas diferentes bandas.

    ResponderExcluir
  3. diogo, se na hora de por um background do winger na roadie crew o batalha consegue, tenho certeza que isso e coisa dele, por que o cara nao tenta convencer o staff da revista a mudar um pouco a politica de capas?

    ResponderExcluir
  4. Sim, há de se convir que alguns artistas aparecem mais repetidamente nas capas, inclusive por questões comerciais. Não dá para negar que colocar uma banda como o Edguy, por exemplo, muito menos relevante que um cara como o Tom Warrior, chama mais a atenção, vende mais. Complicado encontrar esse equilíbrio, mas sempre aprecio ousadias, como colocar o Yes na capa, algo que anos atrás pareceria impossível, ou o Torture Squad, um (ótimo) grupo nacional de pequeno porte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.