Atenção: comunicado importante sobre a promoção Mês do Rock Hellion Records e Collector´s Room



Por Ricardo Seelig


Devido a problemas no site SORTEIE.ME, ferramenta amplamente utilizada para realizar sorteios via Twitter e Facebook e que está em manutenção desde sábado (acompanhe o que está acontecendo através do Twitter do Sorteie.me aqui), o sorteio da promoção Mês do Rock Hellion Records e Collector´s Room não será realizado nesta segunda-feira, dia 01/08, como estava inicialmente previsto.


A informação que temos é que o SORTEIE.ME voltará a funcionar normalmente amanhã, então, a princípio, se tudo correr bem e o site permitir, o sorteio será realizado nesta terça-feira, dia 02/08.


Pedimos desculpas por esse transtorno alheio a nossa vontade.


Manteremos nossos leitores informados sobre qualquer eventual mudança que possa ocorrer.


Mas, como tudo na vida tem um lado bom, quem ainda não está participando da promoção ganhou mais um dia para concorrer. Clique aqui, saiba como participar e boa sorte!


Obrigado pela compreensão.

Comentários

  1. É melhor adiar do que colocar o nome de todo pessoal que participou no papelzinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.