Dream Theater na Roadie Crew


Comentários

  1. perdi as esperancas na midia metalica nacional. sao sempre as mesmas bandas em tudo quanto e lugar, seja revista ou programa de radio. quem acompanha o heavy metal sabe que ele e bem mais amplo e diversificado do que a roadie crew ou o programa backstage, por exemplo, fazem parecer. estes veiculos parecem mais preocupados em sobreviver do que informar realmente os headbangers.

    ResponderExcluir
  2. Cleibsom, estou colaborando frequentemente com a Roadie Crew e um dos meus objetivos é levar material de bandas diferentes para a revista. Esse mês tem vários reviews meus aí dentro, dá uma conferida.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. ricardo, espero que em vez de a roadie crew te deixar medroso, acomodado e politiqueiro, se e que voce me entende, voce a deixe mais ousada, interessante e menos bundona. sei que voce nao pode chegar chutando a porta, mas estou torcendo por ti. boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Entendi perfeitamente, Cleibsom, afinal essas sempre foram algumas das principais críticas minhas à revista. Só que, ao invés de ficar parado e só reclamando, resolvi colocar a mão na massa e tentar fazer alguma coisa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Castillo, você não precisa me pedir desculpas pelo seu comentário. Na verdade, eu é que devo agradecer pelo imenso elogio que você fez ao trabalho que realizo aqui na Collector´s Room. Muito obrigado, mesmo. São depoimentos como esse que me fazem acordar todos os dias cedinho para atualizar o site antes do trabalho aqui na agência.

    E, quem sabe, não lançamos uma Collector´s Room Mag no futuro? Mas acho que o site pode crescer ainda mais, e para isso conto com o apoio e a divulgação de todos vocês, rock people!

    Abraço, e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.