Lady Gaga: o clipe da balada hair metal “Yoü and I”

Comentários

  1. AMO a lady gaga nova madonna sem duvida e olha q sou fan da madge desde 90 sei d q falo... balada hair metal mesmooo.... ela flerta c o rock muit bemm talentosaa !

    ResponderExcluir
  2. Facinho facinho uma das duas melhores faixas de "Born This Way" (junto a "The Edge of Glory"), fugindo do esquema de outros singles anteriores, calcados em excesso na repetição de sílabas e palavras para que as linhas vocais se encaixassem de melhor maneira com a música. Mas olha só quem produziu: nada menos que "Mutt" Lange, responsável por alguns dos mais bem produzidos discos da história do rock.

    Espero que um single como esse decole, conquistando a faceta mais volúvel (e às vezes acéfala) de seus fãs, que escutam qualquer porcaria que os faça dançar.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei "The Edge of Glory" muito chata, Diogo. E você curtiu porque o Clarence Clemmons participa, certo? "Judas" é a melhor música do disco, disparada. Pedrada! (e agora uma pausa para que os headbangers me apedrejem em praça pública, por favor ... rs ...)

    ResponderExcluir
  4. Opa, Ricardo... desculpe a demora para responder, não havia conferido ainda...

    Não, cara... pior que não é pela participação de Clarence Clemons, mesmo, apesar de ser um questionamento bem válido! Curto muito o acento oitentista, que me remete às boas canções que Madonna registrou no final da década em questão. "Judas" é legal e tal, mas acho que segue em demasia o esquema que descrevi no comentário acima, com a diferença de, ao menos para mim, não tem a mesma qualidade de singles anteriores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.