Triptykon: cinco músicas do ótimo show no Wacken 2011

Comentários

  1. Tentei curtir esse show quando estava rolando ao vivo, mas infelizmente foi em horário de trabalho, então pouco pude conferir. Ainda bem que, um ou dois dias depois, uma alma caridosa já havia colocado esses registros no YouTube. Eu adorei o debut, achei o show uma experiência interessantíssima, de caráter quase religioso, mas devo admitir que as canções do Celtic Frost ficaram lentas em demasia. Acho que até "Into the Crypts of Rays" consegue ficar em marcha lenta com o Triptykon...

    Outra... essa mulher aí pode fazer cara feia e tudo mais, mas faz falta a presença de Martin Eric Ain... o problema aí é que a banda seria obrigada a se chamar Celtic Frost, e alguma merda acabaria acontecendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.