Assista "Down with the Dust", novo clipe do Crashdïet


CRASHDÏET - Down with the dust - Video 2011 from MrSleaze on Vimeo.

Comentários

  1. Por mais que eu prefira a banda com Olliver Twisted no vocal, e ache que "Generation Wild" investiu mais em clichês do que o anterior, "Unatractive Revolution", o Crashdïet tem feito música muito mais interessante e divertida que muito baluarte por aí...

    ResponderExcluir
  2. Não ouvi o último álbum, mas escutei o primeiro e não achei lá muito interessante. Parece o caso onde o todo definitivamente não é tão grande quanto a soma dos talentos individuais. Gosto dos envolvidos, mas os vejo saindo-se melhor em suas respectivas bandas originais (e Chad Smith com Glenn Hughes, ótimo). Sem falar que, por mais que Sammy Hagar seja um figura lendária e grande vocalista, acabou se tornando um pouco vítima do personagem que criou, crítica que compartilho com David Lee Roth.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.