Death: 'Individual Thought Patterns' relançado em edição tripla


Por Ricardo Seelig

E segue firme e forte o culto a Chuck Schuldiner, um dos músicos mais influentes e inventivos da história do heavy metal. Individual Thought Patterns, quinto álbum do Death lançado originalmente em 30 de junho de 1993, voltará às lojas dia 25 de outubro em uma suculenta edição tripla.

Todas as faixas foram remixadas por Alan Douches, incluindo um segundo CD com faixas demos e um terceiro com um show gravado na Alemanha em 1993, durante a tour do álbum. Além disso, foram incluídas no pacote também três faixas contendo riffs inéditos de Chuck.

Essa nova edição de Individual Thought Patterns estará disponível em uma luxuosa edição tripla, em uma edição dupla em embalagem comum, e também em formato digital.

Se você ficou com água na boca, o disco já está em pré-venda aqui.

Comentários

  1. Esse album é realmente fantastico, um dos melhores do Death na minha opinião, com certeza para quem é fã esse box é uma excelente aquisição!

    ResponderExcluir
  2. Meus três favoritos do Death, nessa ordem:

    01º - Spiritual Healing
    02º - Individual Thought Patterns
    03º - Human

    Três Obras-Primas.

    ResponderExcluir
  3. Meus sete favoritos do Death, nessa ordem:

    1º Scream Bloody Gore
    1º Leprosy
    1º Spiritual Healing
    1º Human
    1º Individual Thought Patterns
    1º Symbolic
    1º The Sound of Perseverance

    Pois é isso aí mesmo, não adianta. Sou fã demais do grupo, que com o passar do tempo se tornou mais que qualquer coisa um projeto solo de Chuck. E é isso que me fez adquirir os três recentes relançamentos triplos, apesar de saber que, no final das contas, o único material realmente digno de nota encontre-se no disco ao vivo que acompanha "ITP". Como é o Deathm me permito tal coisa. Inclusive, perdi o relançamento triplo do álbum do Control Denied. Alguém aí tem e quer vender? hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.