Ouça mais uma prévia da parceria Metallica e Lou Reed

Comentários

  1. Honestamente... por que o Metallica não enfia essas prévias nos seus respectivos orifícios corrugados? Será que, vinte anos após a consolidação de seu enorme sucesso, ainda precisa fazer uso desse tipo de recurso para gerar polêmica e publicidade? Apenas para ficar em grupos próximos, o Megadeth já soltou uma música nova, o Anthrax soltou "Fight'em 'Til You Can't" antes de lançar o álbum mais recente... Isso me remete à época de "St. Anger", quando também foram apresentados previamente apenas alguns trechos, segmentos convenientemente mais agressivos, com mais chances de satisfazer os fãs. O resultados todos conhecem...

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar tranquilo, Diogo, pois o single sairá segunda, dia 26/09. Eu estou gostando do resultado.

    ResponderExcluir
  3. Particularmente falando, tomara que essa seja a pior música do álbum, o monólogo do Lou Reed deixou essa parte da música sem pé nem cabeça. Torço pra queimar a língua, mas não estou sentindo muita firmeza nesse projeto. Não acho que vá queimar o filme do Metallica (afinal de contas esse não é um disco de carreira dos caras), mas parece ser algo meio desnecessário, um desperdício de energia que poderia ser gasta compondo e gravando um disco novo.

    Mas, ainda que altamente desconfiado, vou esperar pra ver, todos os envolvidos estão falando mil maravilhas desse projeto, quero crer que esse discurso não vá se mostrar vazio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.