Triunfo do metal melódico, cara pálida?


Comentários

  1. para mim esta capa representa o final de uma era, porque se o metal melodico foi forte em s.paulo isso se deveu muito a rock brigade. como este estado e a capital economica do pais e aqui imperava este estilo, as pessoas achavam que no pais inteiro era assim e isto nao e verdade, o metal melodico sempre foi top apenas em s.paulo. agora, mesmo eu nao tendo muita paciencia para o metal melodico, e impossivel nao bater uma melancolia vendo o estilo e a rock brigade morrerem abracados...

    ResponderExcluir
  2. Triste ver isso. Uma revista que "educou" tantos jovens nos meandros do Metal por quase duas décadas, morrer assim de forma tão lenta, estamos falando deste 2006 pelo menos, e patética é realmente muito triste.

    ResponderExcluir
  3. Tenho enorme respeito por essa revista pois foi através dela que conheci varias bandas, estilos e fiz amigos tb. Um certo tempo que parei de ler e depois retornei e vi que ja não era como antes. É realmente lamentavel o que esta acontecendo com a publicação

    ResponderExcluir
  4. Sou muito jovem, mas já vi muita gente comprovando o que todos disseram, que era uma das publicações mais importantes de rock e metal no país. Não li as novas edições, mas só o fato de copiarem na cara dura texto de blogs é sacanagem.

    Já fizeram isso com um colega meu e com a própria Collector's.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.