Assista o documentário 'Ruído das Minas: A Origem do Heavy Metal em Belo Horizonte'



Comentários

  1. Esse documentário é foda!!! Sensacional! O Paulo Jr. ainda tinha cabelos pretos... kkkkkk.

    Muito importante para a cena metálica, quase extinta em BH.

    ResponderExcluir
  2. sensacional!!!! nao ha como negar que o estado mais metal do brasil, pelo menos nos anos 80, era mesmo minas gerais, independente da arrogancia de meus conterraneos paulistas. em sao sao paulo o que bombava era aquela desgraca do power metal, hoje chamado de metal melodico.

    ResponderExcluir
  3. Mais que uma simples pagaçãop de pau, trata-se de um documentário elucidativo, que merece meus parabéns. Não caiu na pura babação de ovo do Sepultura, algo que eu temia antes de assistir. Inclusive, através das entrevistas e depoimentos presentes, diminui a importância dada ao grupo, nem tão desbravador como a lenda conta.

    ResponderExcluir
  4. O que eu sempre achei interessante em Minas é o fato de o estado ser não somente um berço de bandas extremas, como também ter uma quantidade enorme de fãs desses estilos mais pesados, como thrash, death e black. Alguém sabe o motivo?

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos documentários mais bacanas q já vi sobre a cena nacional, vale a pena ver, fora q conheço mts dos entrevistados q encontro pelos butecos de BH!

    ResponderExcluir
  6. O Diogo falou acertadamente a respeito do Sepultura...

    Quanto à ligação com o extremo.. sei não viu... uai!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.