Assista o documentário 'Skinhead Attitude'


Comentários

  1. Ótimo documentário.

    Entre os vários fatores positivos dessa produção, reside o fato de deixar bem claro que o termo Skinhead abrange várias tendências ideológicas, e não a forma simplista a que estamos acostumados a ver na grande mídia.

    Seja como for, os Skinheads -- do bem e do mal, dependendo do ponto de vista do espectador -- incomodam por seus posicionamentos radicais acerca da sociedade em que vivemos.

    Nada é perfeito, todavia, uma minoria provida de senso crítico aguçado e, ao mesmo tempo, confuso, tenta se impor à maioria, por meio de atitudes no mínimo selvagens.

    Talvez nem seja este o objetivo do documentário, mas fica evidente a contradição existente entre o ódio ao "Sistema" e tudo o que ele abrange, o que, por sua vez é o mesmo que torna suas vidas dignas de algum sentido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.