Cynic: ouça o preview do novo álbum

Comentários

  1. Essa banda quebrou paradigmas no começo dos anos 90. Uma banda que deveria ter mais consideração por parte dos admiradores de música

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o comentário, Philipe. A banda deveria ter mais consideração pelos que gostam de música, ou deveria ter mais reconhecimento por quem gosta de som? Acho que você quis dizer a segunda opção, certo?

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Certamente O Philipe quis dizer que o Cynic é digno de receber um reconhecimento maior dos admiradores de música. Pode não ser pra qualquer um, mas é uma bandaça.

    ResponderExcluir
  4. A segunda opção. É que eu escrevi correndo no escritorio hahahahah

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Coloquei outro comentário mas deletei pq ficou esquisito. Deixe-me tentar novamente.

    Quando eu penso no Cynic e sua obra prima ,Focus, vejo uma banda que lançou um disco bem ousado para sua epoca. Na minha opinião, quando disse mais consideração pelos admiradores de música, quis dizer que o Focus é um disco que levou a proposta vigente da epoca um pouco além, e ainda encaixa elementos de outros estilos, como o jazz, mas não soa como uma tentativa falsa de fazer uma mistureba por fazer, então fez algo inovador, contribuiu com a expansão do metal e trouxe uma linguagem diferente pra musica(em geral, por isso digo, consideração dos admiradores de musica, não somente de metal). Seria o Cynic, o Death e o Meshuggah pais das maluquices que vemos hj por ai, com The Dilinger, Gojira, até um pouco o Mastodon, e outras coisas insanas? Eu não tenho coragem pra afirmar que sim ahahah, pouco sei. O que posso dizer é que não conheço bandas loucas como as que temos hj antes dessas 3 que eu citei.

    ResponderExcluir
  7. Philipe, eu também incluiria o Atheist em uma lista desse tipo. Antes mesmo de Death e Cynic, o grupo levou o metal extremo a fronteiras antes inexploradas, unindo proficiência técnica a uma musicalidade apurada incomum ao gênero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.