Machine Head: "Darkness Within" ao vivo em Curitiba



Comentários

  1. Estou até agora com a audição prejudicada e com um zumbido contínuo. Merecia uma lotação maior e também mais respeito de alguns, que preferiram ficar tietando os caras do Sepultura enquanto o MH estava no palco, executando músicas esmagadoras como "Locust" e "The Blood, the Sweat, the Tears". Memorável.

    ResponderExcluir
  2. Imagino, Diogo. Se tinha um show que eu queria ver esse ano, era o Machine Head.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm gostaria de ter visto o MH, só que a grana já tinha ido pro saco por causa dos shows do Judas e S.O.A.D, Outro que eu tava afim de ver tbm é o Immortal e vc cadão o q acha deles ?

    ResponderExcluir
  4. Immortal? Gosto bastante. Aliás, sou um grande fã da cena black metal norueguesa.

    ResponderExcluir
  5. Ei Cadão falando em cena black metal norueguesa, dá uma ouvida nessa banda: Antestor, os caras fazem um som interessante, e o mais curioso é que eles são cristãos, black metal da Noruega e cristão já viu isso cara?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.